quarta-feira, 5 de março de 2008

Sexta-Mulher Com-Tour.

Em comemoração aos seus 35 anos de existência, o Com-Tour Shopping Center programou para esta sexta-feira, dia 07 de março, o evento Sexta Mulher Com-Tour, uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher. 

A programação tem início às 15h00, com o SESC Ação Mulher, nos corredores do shopping. Haverá exposição e distribuição de saquinhos poéticos "Mulheres na Poesia", feira de artesanato, orientação de saúde bucal, teste de glicemia, espaço de leitura, oficina de modelagem em bexigas e pintura de rosto (infantil) e jogos intelectivos, além de cama elástica e inflável.

O evento prossegue às 19h15, no Cine Com-Tour, com a palestra O Pensamento da Mulher do Século XXI, a cargo do Psicanalista Ailton Bastos, e às 20h30 o show Esperança Equilibrista - Especial Elis, com a gravação do DVD ao vivo da cantora Joyce Cândido. No encerramento do Sexta Mulher Com-Tour, um coquetel para os convidados.

Os convites (veja imagem abaixo) podem ser retirados nas lojas e na administração do Com-Tour Shopping Center. Apoio da Escola Educativa, Moment’s Décor, Vinhos Aljôfar, Água Safira, Ailton Bastos Psicanalista Clínico, Artgraf e agência Benatti Work.


0 comentários:

Postar um comentário