terça-feira, 29 de abril de 2008

RIC TV lança novos programas no meio do dia

Desde ontem, 12h00, a RICTV traz em sua grade o RIC Notícias 1ª Edição, com notícias produzidas pelas centrais de jornalismo da RIC Paraná em Brasília, Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel e Toledo. O programa, com exibição estadual e ao vivo, é apresentado por Simone Munhoz. 

No início da noite (19h45), de segunda a sábado, as principais informações do dia são apresentadas por Raphael dos Anjos e Roberta Pittarelli na segunda edição do RIC Notícias, que já está de cara nova desde o dia 08/04. 

Outra atração da emissora é o Balanço Geral, das 12h30 às 14h00. Com novo cenário e programação visual renovada, a RICTV se alinha ao padrão da Rede Record, que possui edições regionais do programa em todo o Brasil.

O programa tem caráter popular e dinâmico, com notícias e prestação de serviços para a comunidade. Aqui no Paraná, o Balanço Geral tem edições diferentes para cada praça da RICTV, com cinco apresentadores no total. A atração é comandada por Ozéias Miranda em Curitiba, Jorge Júnior em Maringá, Altair Santos em Cascavel e Reinaldo Rocha em Toledo. Em Londrina, o comando fica por conta do competente Marcelo Villa, talento revelado em Cornélio Procópio, que vinha apresentando o programa Paraná no Ar, de manhã. 

Uma das características do programa Balanço Geral é a interação dos apresentadores com repórteres nas ruas em links ao vivo, o que resulta em informações mais completas e atualizadas para o telespectador.



0 comentários:

Postar um comentário