segunda-feira, 7 de abril de 2008

Stand Ação Yamaha é destaque na Expo Londrina.

Elogios não têm faltado para os empresários Antonio Carlos Beraldo, Fernando Kuriki Fiorio e ainda para César Oliveira, devido ao stand Ação Yamaha, criado pela equipe Benatti Work para as suas concessionárias de motocicletas na Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina.

Uma parceria de resultados envolvendo a tradicional PB Moto e a novíssima marca Motobk, com participação da Yamaha Motor da Amazônia, Consórcio Nacional Yamaha, Peças Y-Teq e Lubrificantes Yamalube.

Na produção e desenvolvimento do stand de cerca de 270m2, pudemos contar com a presteza dos fornecedores Toldos Universo, Fastsigns Impressão Digital, LPG Comunicação Visual, CDI Models e Águia Imperial Segurança, com o apoio da Red Light e do competente Vanderson Queiroz, da Rádio Brasil Sul, nos ajustes de vídeo e áudio, respectivamente. 

Nossos agradecimentos a todos e, especialmente, ao nosso diretor de criação Junior e ao nosso diretor de arte Ericsson, pelo magnífico visual dos painéis que dão todo o clima ao stand temático da Yamaha nesta Expo Londrina.



0 comentários:

Postar um comentário