quarta-feira, 17 de junho de 2009

B2Work, agência oficial da FIQ2010

Toda a criação de material gráfico, anúncios para a mídia impressa e eletrônica e comunicação visual da FIQ 2010 estão a cargo da nossa agência, que foi contratada com exclusividade no segmento até o mês de abril de 2010. O contrato foi acertado com o presidente José Constantino, o gerente geral José Carlos Toledo e o gerente de trade marketing Tiago Lucchese.
 
A B2Work já foi responsável pelo material gráfico e eletrônico por época da realização de outra grande feira do Expoara, a Movelpar – Feira de Móveis do Estado do Paraná, realizada com muito sucesso em março deste ano. Em 2008, a agência teve o primeiro contato com o Expoara, quando foi convocada a viabilizar a instalação de outdoors da FIQ 2008 em cidades de 23 estados brasileiros, tarefa realizada com sucesso graças a uma parceria com a Pro Cartazes, de Maringá, empresa contratada pela B2Work para a produção dos cartazes.
 
Para que se tenha uma ideia da importância do evento realizado tradicionalmente a cada dois anos no Expoara Centro de Eventos, as principais empresas fornecedoras do setor moveleiro vão estar presentes em Arapongas, no período de 13 a 16 de abril de 2010, quando da realização da FIQ 2010. Realizada dentro do Polo Moveleiro do Norte do Paraná, um dos maiores e que mais crescem no país, a feira oportuniza mais negócios e maior proximidade entre indústrias e fornecedores.


0 comentários:

Postar um comentário