segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Artenge apresenta o único apartamento decorado da Av. Inglaterra

Demonstrando o quanto aposta no potencial da região do Alto da Avenida Inglaterra, a Artenge investiu inicialmente na construção de uma central de vendas regionalizada, a exemplo do que ocorreu na Rua Jerusalém, com a “Central de Vendas Artenge Gleba Palhano”. Assim, tempos atrás foi criada a “Central de Vendas Artenge Alto da Inglaterra”, que precedeu o agora imponente apartamento decorado do Residencial Bella Fiori, que foi inaugurado oficialmente na última sexta-feira, dia 31 de julho, para receber clientes. “Um presente para a população da região que sempre prestigiou o nosso trabalho”, assinala o diretor técnico, engenheiro Osires Toloi.

A decoração foi projetada por Bruno Valença e demonstra todo o aconchego e modernidade do apartamento, destacando-se a integração da sacada dotada de uma prática churrasqueira com as salas de estar e de jantar mais a cozinha clean com tudo ao alcance das mãos. Rose Nascimento, do departamento de marketing da construtora, destaca que os visitantes têm se encantado com o tratamento dado às paredes do decorado, revestidas com papel e tecido especiais. “O mesmo acontece com a composição dos quartos do bebê e da adolescente, onde fica evidente o contraste entre ambientes proposto por Bruno Valença, que suavizou na composição da suíte ao criar um clima intimista”, finaliza.

O lançamento, com ações coordenadas pela B2Work Comunicação, foi acompanhado pelas emissoras de TV Cidade (Rede Massa – SBT), Tarobá (Band), Tropical (CNT) e Multi Tv Cidades (Canal 20 da Net). Veja abaixo.


0 comentários:

Postar um comentário