terça-feira, 24 de novembro de 2009

0 comentários

Boletim On Line para a FIQ 2010

Segue em ritmo intenso o trabalho de criação e finalização de todo o material gráfico, de mídia impressa, mídia eletrônica e de sinalização da FIQ 2010 - Feira Internacional da Qualidade em Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira, que acontecerá de 13 a 16 de abril de 2010, no Expoara Centro de Eventos, em Arapongas, com a participação das principais empresas fornecedoras do setor moveleiro.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

0 comentários

Clientes B2Work no Top de Marcas 2009

Três clientes da B2Work Comunicação marcam presença na 14ª edição do prêmio Top de Marcas, coordenado pela CRCom Comunicação Empresarial, de Cláudia Romariz: Gram Plano Assistencial e Funeral, Rádio Paiquerê FM e Escola Educativa, esta em segundo lugar no segmento de educação infantil.

Com respeito ao Gram, o plano tem sido vencedor desde que a categoria passou a ser pesquisada e a figurar no Top de Marcas. E a Paiquerê FM venceu com 33,2% na categoria Emissora de FM, além de faturar o Top Sênior (mais lembrada entre as pessoas com idade superior a 45 anos) e o Top Popular (a mais lembrada entre as classes D e E).

Parabéns aos nossos clientes pela conquista.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

0 comentários

Folhinhas para a Maringá Soldas

A exemplo de 2008, a equipe B2Work foi novamente incumbida pela direção da Maringá Soldas, de Curitiba, para produzir sua folhinha-calendário para o próximo ano, que será distribuída junto a revendedores e retíficas de motores pelo Brasil afora.


domingo, 8 de novembro de 2009

0 comentários

B2Web desenvolve novo site da Artenge

Está no ar o novo site da Artenge, totalmente desenvolvido pela B2Web Central de Sites, com a coordenação do nosso Ericsson Costa. Vale conferir o trabalho, que conta com animação no topo e hotsites dinâmicos para a apresentação dos produtos da construtora. Acesse o link abaixo e confira.




quarta-feira, 4 de novembro de 2009

0 comentários

Prêmio Destaque em pauta

Toda a equipe de criação e arte da B2Work Comunicação está envolvida na preparação da edição especial de 10 anos do Prêmio Destaque Paraná, que tem a sua frente o jornalista Próspero Neto.