segunda-feira, 6 de junho de 2011

No ar, o novo site da Escola Educativa

Depois de fazermos a campanha inteira de matrículas da Escola Educativa para este ano com material impresso, anúncios, outdoors, rádio, e-mail marketing e até mesmo a agenda para uso dos alunos em sala de aula e em casa, tivemos a oportunidade de entregar hoje o site da instituição, que é um complemento de todo material utilizado.

Para isto acontecer, foram cerca de dois meses de reuniões na B2Web e na escola, projeto, layouts e definições. Agora, a Educativa e seus alunos podem contar com um site que terá a linguagem de cada campanha feita anualmente, além de possuir recursos de agenda, tarefa e boletim on line (tecnologia atual utilizada por poucas – e grandes - escolas brasileiras). É, em síntese, um “site alegre e atualizado com as tecnologias disponíveis”, conforme solicitado pela diretora Eliane Nápoli durante uma reunião de briefing. O site conta ainda com links para as principais redes sociais e de compartilhamento da internet.

O layout, a montagem e a manutenção do site ficaram a cargo da nossa Webdesigner Melany Trindade e o Davi Camarinha fez o banco de dados do link de recados da Agenda Educativa (com esse recurso implantado agora, futuramente a escola não precisará mais utilizar a agenda impressa, diminuindo custos e poluição ambiental). Supervisão direta de Marina Célia Ferreira, do Depto. de Marketing da Educativa.

Acesse o link www.escolaeducativa.com.br  e conheça o resultado do trabalho conjunto da B2Web com a B2Work.


0 comentários:

Postar um comentário