terça-feira, 16 de agosto de 2011

Artenge participa da entrega de mais 232 casas do Minha Casa, Minha Vida

Ontem, segunda-feira, mais 232 famílias inscritas e selecionadas pelo programa federal Minha Casa, Minha Vida receberam as chaves dos imóveis adquiridos no Residencial Vista Bela, região Norte de Londrina. A entrega foi coordenada pela Companhia Municipal de Habitação (Cohab), e proporcionou a alegria da conquista da casa própria para centenas de pessoas que se fizeram presentes no local.

No dia 27 de junho, já foram entregues as chaves de moradias do residencial Vista Bela para outras 178 famílias. Agora, na segunda etapa, para essas 232 famílias beneficiadas, 17 residências são adaptadas a idosos e uma a cadeirante ou acamado e as demais são destinadas às famílias cadastradas junto à própria Companhia Habitacional.

O Residencial Vista Bela terá, ao final de sua construção, um total de 2.725 unidades habitacionais, sendo 1.875 casas, 784 apartamentos e 66 casas especiais, constituindo-se no maior do Brasil pelo programa Minha Casa, Minha Vida. As obras estão sob a responsabilidade do nosso cliente Artenge, juntamente com a Protenge Engenharia e a Terra Nova Engenharia.

Veja algumas fotos tiradas durante o evento de ontem.





0 comentários:

Postar um comentário