segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Cliente B2Work conquista prêmio nacional de eventos

O Expoara Centro de Eventos acaba de conquistar o Prêmio Caio, categoria Melhor Projeto de Receptivo de Eventos, criado para reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos.

Visando possibilitar aos participantes da Movelpar 2011 uma melhor estadia durante os dias do evento, o Bem Receber Movelpar, em parceria com o Londrina Convention & Visitors Bureau, estruturou um atendimento diferenciado nos principais pontos de recepção e circulação desses visitantes, envolvendo hotéis, aeroporto, rota gastronômica e ainda opções de lazer. Os visitantes tiveram a oportunidade de escolher o restaurante de preferência de acordo com folheto de divulgação e se programarem para irem e voltarem com vans oferecidas pelo projeto. Eles também contaram com serviço de credenciamento prévio à feira nos hotéis, além de obterem informações direcionadas sobre o evento e sobre a cidade.

Todo o material gráfico do Bem Receber Movelpar foi desenvolvido pela B2Work no começo do ano, com a coordenação do nosso diretor de arte, Ericsson Costa, que preparou o e-mail marketing de divulgação do resultado que você vê abaixo.








0 comentários:

Postar um comentário