domingo, 27 de fevereiro de 2011

0 comentários

B2Work no Yoki Day em Cambará

No próximo dia 20 de março, acontecerá em Cambará o Yoki Day 2011, evento promovido pela Yoki Alimentos S/A, que contará com circuito de saúde, meio ambiente, cidadania, educação no trânsito e brindes para funcionários da indústria e pessoas da comunidade, já que o evento será aberto e realizado na Praça Dr. Miguel Dinizo. Participam o Grupo Movimente-se e a Prefeitura Municipal de Cambará, que apoia o evento.

A gerente geral da Yoki, Raquel Brizola, acionou a equipe B2Work para criar uma logomarca especial do evento, bem como cartaz, faixa e camiseta. O projeto foi coordenado pelo nosso Rogers Fernandes.



quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

0 comentários

Rodízio casal em promoção na Rancho Grill

Nádia e João Batista Barros solicitaram para a equipe B2Work Comunicação uma nova campanha de outdoor, desta feita para divulgar a volta da promoção do rodízio casal no jantar da Churrascaria Rancho Grill.

Os cartazes foram colados em pontos privilegiados da cidade e o resultado já se faz notar com o grande aumento no movimento da casa localizada na Avenida Santos Dumont, 1615, em Londrina.



segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

0 comentários

Banner para o Hospital do Câncer

Atendendo solicitação do Hospital do Câncer de Londrina, o departamento de criação e arte da B2Work desenvolveu voluntariamente a arte de banner para uso interno no banco Sicredi, motivando a participação na campanha de doação de recursos para a entidade.


segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

0 comentários

Unidade B2Work Cianorte, uma realidade

Hoje, 14 de fevereiro, a B2Work abriu suas portas em Cianorte, com a proposta de ampliar o atendimento da agência para o Noroeste do Paraná. A responsável pela nova unidade é a nossa fundadora, Leda Benatti Cordeiro, que já fixou residência na Capital do Vestuário, para estar mais próxima dos novos projetos.

Anote o nosso novo endereço: Rua Niterói, 1183 - Zona 02. E também os telefones: (44) 3019-6100 e 3019-6103. Apareça!


Sede da B2Work em Cianorte.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

0 comentários

DLA Despachante, 35 anos

Leandro Almeida, da DLA Registro e Administração de Veículos, solicitou ao pessoal de criação da B2Work o desenvolvimento de um selo comemorativo referente aos 35 anos da tradicional empresa londrinense.

Confira o resultado a seguir.


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

0 comentários

Agenda Educativa

Integrada com a campanha de matrículas desenvolvida no final de 2010 e no início deste ano, aqui está a novíssima agenda que a Escola Educativa incumbiu a B2Work Comunicação de preparar para entregar aos seus alunos na volta às aulas agora em 2011.

A impressão e o acabamento impecáveis foram da Idealiza.