terça-feira, 14 de agosto de 2012

DLA Brasil promove curso profissionalizante

             
O setor automotivo é, indiscutivelmente, um dos que mais atraem as atenções em todo o mundo. Seu poder de multiplicação na economia é tão relevante que, estima-se, para cada vaga criada na montadora, outras 12 surjam no restante da cadeia automotiva.

Em nosso quintal, nosso cliente Leandro Almeida, do segmento de registro e administração de veículos (despachante), viu-se forçado a criar um curso para capacitação de Encarregado de Documentação de Veículos, possibilitando que os jovens interessados em adquirir uma profissão possam trabalhar em sua empresa, bem como em despachantes, lojas de veículos e transportadoras. O curso está programado para o período de 20 a 24 de agosto de 2012, faixa das 19h00 às 22h00, no auditório do SESI/FIEP – Rua Deputado Fernando Ferrari, 160. As inscrições podem ser feitas através do fone 3025-9100 ou diretamente na Rua Brasil, 1152 – Londrina.

A agência B2Work foi incumbida de produzir todo o material de campanha: flyers, cartazes, banners para site e e-mails marketing, mais spot para veiculação em rádio e testemunhal para programas de televisão.



0 comentários:

Postar um comentário