terça-feira, 4 de setembro de 2012

Rádio Norte paranaense perde João Marcos

     
Faleceu ontem à noite em Arapongas, aos 54 anos, o locutor e narrador esportivo João Marcos de Souza. O seu velório ocorre na capela da ACESF e o sepultamento está programado para logo mais às 17h00, no cemitério São Paulo, em Londrina. 

Grande amante do esporte desde a juventude, principalmente do futebol, João Marcos estava internado há duas semanas no Hospital Regional João de Freitas, por conta de um câncer no abdômen. Chegou a se submeter a uma cirurgia para retirada de um tumor, mas seu quadro se agravou, vindo a óbito após uma parada cardíaca.

Nos últimos dois anos, o locutor trabalhava na Rádio Cultura AM, de Arapongas, a frente do programa Tribuna Livre, das 12h30 às 14h00, além de transmitir os jogos do Arapongas Esporte Clube no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão e no Brasileiro da Série D. Na cidade dos pássaros, trabalhou também na Rádio Antares FM. Além dessas emissoras, João Marcos atuou nas principais emissoras AM de Londrina, desde a década de 1970.

Amigo do casal Leda e Aparecido Benatti, João Marcos foi um grande incentivador do projeto de criação da B2Áudio e da agência B2Work. A foto abaixo foi produzida em maio de 2008, quando ele veio nos visitar. Deixa um número expressivo de amigos em todas as cidades da região, além de profissionais que começaram no rádio através do seu apoio. Nossas condolências para a esposa Miriam e o filho Tales.


0 comentários:

Postar um comentário