sexta-feira, 9 de novembro de 2012

A chegada da B2DES – Design e Criação

                      
Para você que está iniciando um negócio ou você que pretende fazer a sua atividade atual expandir e conquistar maior participação no mercado, graças a uma apresentação de altíssimo nível desenvolvida por profissionais de design e de criação, lançamos a B2DES. É uma agência de design e criação voltada a quem ainda não precisa necessariamente de uma agência de propaganda, mas não abre mão da criatividade e da qualidade.

O diretor de planejamento da B2Work Comunicação, Aparecido Benatti, fala sobre a estrutura e o que oferece a nova associada do nosso grupo de trabalho: “Com designers e profissionais de criação focados na produção de materiais gráficos e de apresentação corporativa, a B2DES está à disposição para o desenvolvimento dos itens que a sua atividade necessita para se destacar junto à concorrência em um mercado extremamente competitivo. Dentre outros trabalhos, você pode contar com logomarcas e identidades corporativas (cartões de visita, papéis de carta, envelopes e pastas), materiais gráficos como catálogos, tablóides, encartes, folders, flyers, cartazes e outros itens, anúncios para jornal, revista e internet, embalagens e rótulos adesivos, comunicação visual (painéis, fachadas e personalização de frotas) e ainda materiais de PDV como banners, móbiles, take one/displays”, conclui ele.

De acordo com a diretora administrativa e financeira da B2Work Comunicação, Leda Benatti, “o preço de cada trabalho estará dentro do orçamento do nosso cliente. E um detalhe muito importante: o cliente tem a opção de encomendar só a criação e a arte para fazer a produção dos materiais no fornecedor de sua escolha ou ainda receber tudo finalizado, com a equipe B2DES se incumbindo de apresentar três orçamentos obtidos junto a fornecedores do seu relacionamento para aprovação e depois acompanhar a produção até a entrega do material prontinho para uso.

A apresentação oficial da nova associada do nosso grupo de trabalho ocorreu ontem, por conta do lançamento da nova home page do portal www.b2work.com.br e da publicação do anúncio de página inteira na revista do Prêmio Destaque Paraná, que você confere a seguir.












0 comentários:

Postar um comentário