segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Tem Lance! na Folha de Londrina

                       
A partir de hoje, a Folha de Londrina passa a oferecer o caderno Lance! todas as segundas, uma publicação customizada de esportes produzido pelo Diário Lance!, o jornal esportivo mais lido no Brasil.

O diretor da Folha de Londrina, José Nicolás Mejía, explica que a parceria com o Grupo Lance! visa principalmente levar um conteúdo maior e mais aprofundado do meio esportivo aos seus leitores. “Vemos a parceria como uma oportunidade de enriquecer nosso caderno de Esportes com um conteúdo mais amplo e detalhado”, aponta.

“O Lance tem uma forma de trabalhar que congrega uma editoria para cada um dos times do eixo Rio-São Paulo. Então, o tipo de informação que eles conseguem fazer de cada um destes times é muito mais ampla do que a gente poderia ter aqui ou por meio de parcerias com as agências de uma forma geral”, destaca Mejía.

A Rede Nacional Lance! é formada pelos jornais Amazonas em Tempo (AM), A Gazeta (Espírito Santo), Notícia do Dia (Santa Catarina), O Liberal (Pará) e Correio da Paraíba (PB), além dos portais O Povo (CE) e Gazeta Online (ES), que reproduzem as matérias do Lancenet!.

Nos bastidores do lançamento do novo caderno está a dinâmica Alessandra Vieira Mejía, gerente de Marketing da Folha de Londrina, que comemora seus 64 anos de história.    


0 comentários:

Postar um comentário