terça-feira, 21 de maio de 2013

Amor à Vida na RPC TV

  
Para marcar a estreia da nova produção da Rede Globo, Amor à Vida, na faixa das 21h00, a direção da RPC TV de Londrina convidou um seleto grupo de publicitários e anunciantes, a fim de assistirem, em alto estilo, ao primeiro capítulo da novela, no Buffet Planalto, ontem à noite.

Amor à Vida agradou muito aos que acompanharam atentamente a sua exibição, pois oferece teledramaturgia de qualidade. Escrita por Walcyr Carrasco, a atração tem Paolla Oliveira (Paloma Khalil), Malvino Salvador (Bruno Vianna), Mateus Solano (Félix Khalil), Antonio Fagundes (César Khalil), Susana Vieira (Pilar Khalil), Ary Fontoura (Lutero), Elizabeth Savalla (Márcia), Fúlvio Stefanini (Denizard), Eliane Giardini (Ordália) e outros grandes artistas no elenco que conta com a direção geral de Mauro Mendonça Filho e a direção de núcelo e Wolf Maia.

Em clima descontraído, os diretores da B2Work – Propaganda e Marketing, Leda e Aparecido Benatti, estiveram no Planalto atendendo ao gentil convite de Marcelo Lourenço e Silvana Postiglione e partilharam a mesa com o colega Aparecido Farias, da agência Madre, Rose Nascimento e Luiz Cláudio Guarda – com sua esposa Lucimara Arrebola, da Construtora Artenge, e Kozue Imai, presidente do Grupo Imai, integrado pelas empresas Maringá Soldas, Maringá Truck Parts e Agropecuária São Lucas, além da Artenge. Aliás, D. Kozue comentava com entusiasmo sobre sua primeira neta, Naomi, que chegou há poucos dias, filha de Cássia Imai, diretora de exportação da Maringá Soldas, em Curitiba.









0 comentários:

Postar um comentário