sexta-feira, 24 de maio de 2013

Rede Sato Funilaria Express na B2Work

                       
Toda a equipe da agência B2Work – Propaganda e Marketing dá as boas vindas ao novo cliente Sato Funilaria Express, que já inicia na casa com um programete especial na Multitv Cidades, a fim de apresentar os seus serviços voltados ao público que teve o seu carro batido, amassado ou riscado e precisa dele pronto com qualidade e rapidez.

Você já ouviu falar em espectrofotômetro? A Rede Sato utiliza esse moderníssimo equipamento para identificar digitalmente a cor do veículo a ser reparado. E isso é muito importante, para evitar variação de tom da pintura. Outra prática interessante da Rede Sato é o uso de tintas da PPG, o maior fabricante e fornecedor mundial das montadoras de automóveis. A empresa oferece ainda o serviço de micro funilaria, o famoso martelinho, para a recuperação de amassados, sem danificar a pintura. Tem ainda o espelhamento, que mantém o seu carro com cara de novo.

A Rede Sato Funilaria Express tem a tradição, a rapidez e a precisão de um autêntico Samurai para reparar o seu carro. Experiência de 40 anos e uma rede com 27 unidades pelo Brasil. A mais recente foi inaugurada em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Aqui em Londina são duas unidades: uma na Av. Duque de Caxias, 1889 – próximo da Av. Bandeirantes, sob a responsabilidade da Taíssa, e a outra na Av. Tiradentes, 1368 – quase em frente ao Shopping Com-Tour, dirigida pelo Nilson.

Paulo Herrmann, nosso diretor de atendimento, acompanhou e registrou a gravação feita para o programa Fui, que começou a ser apresentada ontem à noite e prossegue em horários alternativos na programação da Multitv até a próxima quinta-feira.  
  



0 comentários:

Postar um comentário