quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Parceria Transformadora


Terminamos 2015 com uma série de projetos de comunicação de marketing bem conduzidos para as áreas comerciais, industriais e de serviços de clientes recentes e de longa data. A confiança depositada por cada um foi preponderante para o amplo envolvimento de toda a equipe da agência B2Work - Propaganda e Marketing. Por isso, a nossa gratidão a todos.

Dentre esses projetos, tivemos alguns deles viabilizados em parceria com o Instituto GRPCom para o Terceiro Setor. A satisfação de saber que os trabalhos proporcionaram benefícios para grande número de pessoas atendidas pelas entidades cadastradas foi o nosso grande combustível.

A Coordenadora Regional Rafaela Vieira Marinho esteve em nossa nova sede para fazer a entrega de um certificado da Parceria Transformadora IGRPCOM 2015, assinado pela Superintendente Ana Gabriela Simões Borges. Confira no registro do Designer Leandro Vaz de Lima as presenças de Rafaela, Aparecido Benatti, nosso Diretor de Planejamento, Leda Benatti, Diretora Administrativa, e Marcelle Fuganti Salai, Mídia da agência B2Work.





0 comentários:

Postar um comentário