terça-feira, 26 de janeiro de 2016

No ar o aplicativo da Movelpar 2017


A Movelpar – Feira de Móveis do Estado do Paraná está programada para ser realizada de 13 a 16 de março de 2017, no Expoara Centro de Eventos, em Arapongas, mas empresários expositores e compradores já podem acessar a programação da feira e conhecer os expositores por meio de um aplicativo desenvolvido especialmente para o evento. O app Movelpar está disponível para as plataformas IOS e Android, gratuitamente.

“O aplicativo proporciona amplo auxílio ao participante, quer seja ele expositor ou visitante, a se organizar em relação à Feira. O app permite a visualização do mapa da Movelpar com a lista completa de estandes e toda a programação envolvida, além de acompanhar as notícias”, destaca Ericsson Costa, diretor de criação da agência B2Work - Propaganda e Marketing, responsável pela criação de toda interface gráfica do projeto desenvolvido pela empresa Digital Result.

O app Movelpar disponibiliza a listagem de expositores segmentada por categoria de produtos e a localização do estande no evento. Além disso, durante a estada na Movelpar, o visitante conta com a ferramenta da sacola digital, onde poderá armazenar contatos e imagens de interesse para negociações pós-evento. O aplicativo ainda permite marcar endereços úteis como hotéis e restaurantes, e realizar o cadastramento à Feira, otimizando o tempo de visitação ao evento.



Para acessar o VT que preparamos, acesse nossa fanpage: https://www.facebook.com/187804887935553/videos/959228804126487/



0 comentários:

Postar um comentário